25 de jul. de 2018

A VERSATILIDADE DE UM VESTIDO QUE VIRA SAIA: PARA TODOS OS CORPOS E TAMBÉM PARA GESTANTES


Na semana passada fiz uma postagem com um desafio para os meus seguidores na minha página do Instagram: @janemary_consultoradeimagem, sobre vestido que se transforma em saia. Sim, isso mesmo e não é mágica, não!
É um tecido onde você corta, através de um molde, depois corta e passa na máquina. Eu peguei o molde de um outro vestido, com o mesmo modelo, que eu tenho há anos. Como não sei costurar e não tenho máquina de costura, levei numa costureira. Agora, se você tem máquina e é habilidosa, certamente conseguirá fazer tudo sozinha.

Na foto acima, é o vestido aberto, que pode ser usado como molde.


Esse vestido é muito prático e com ele, você faz vários looks. Gosto muito de levar na mala de viagem, pois ele é muito versátil. 
Veja as fotos que fiz na viagem do último final de semana em Salvador.

Alguns looks que usei (para dia e noite).


Outro detalhe: o vestido/saia pode ser usado por todos os tipos de silhueta e por gestantes. Por ele ter duas faixas, conforme a barriguinha vai crescendo, o vestido vai acompanhando o crescimento. É muito versátil mesmo!
Se você gosta de roupas práticas, quer economizar espaço na mala e ter várias opções de looks, vale a pena mandar fazer um modelo do vestido. 
E aí, gostou? Comenta, vai!

Nenhum comentário: